Frete Grátis
10x sem juros no cartão de crédito
Desconto exclusivo no Pix
Pagamento com dois cartões
Bem-vindo ao Suporte
Guias rápidos
- Hot 11
- Hot 11S
- Hot 20 5G
- Hot 20i
- Hot 30i
- Hot 40i
- Note 10 Pro
- Note 12 Pro
- Note 30 5G
- Smart 7
- Smart 6
- Smart 8
- Zero 5G
- Free Fire
Zero 5G
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-zero-5g.pdf | Baixar |
Note 30 5G
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-note-30-5g.pdf | Baixar |
Hot 11S
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-hot-11s.pdf | Baixar |
Smart 8
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-smart8.pdf | Baixar |
Hot 40i
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-hot-40i.pdf | Baixar |
Hot 11
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-hot-11.pdf | Baixar |
Note 10 Pro
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-note-10pro.pdf | Baixar |
Smart 7
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-smart-7.pdf | Baixar |
Smart 6
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-smart-6.pdf | Baixar |
Free Fire
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-free-fire.pdf | Baixar |
Smart Hot 20i
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-hot-20-i.pdf | Baixar |
Hot 20 5G
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-hot-20-5g.pdf | Baixar |
Note 12 Pro
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-note-12-pro.pdf | Baixar |
Smart Hot 30i
Tipo | Nome do arquivo | |
---|---|---|
Manual | manual-infinix-hot-30-i.pdf | Baixar |
Informações adicionais
Canais de contato
A Infinix disponibiliza vários canais de atendimento para atender aos seus clientes com a máxima agilidade e praticidade. Explore as opções abaixo e veja qual a melhor opção para você.
Antes de ligar dê preferência ao Autoatendimento.
Telefone
3003 8460 Capitais e grandes centros.
0800 721 1514 Demais regiões
Horário de atendimento
Segunda a Sexta (exceto feriados nacionais)
das 8 às 18 horas
Sábados
das 8 às 14 horas (horário de Brasília).
Contato
Não conseguiu falar conosco em horário de atendimento?
Envie um e-mail que responderemos em breve.
Recuperação eletrônica
Caso o seu aparelho esteja apresentado algum problema de funcionamento, não esteja ligando ou inicializando, você pode reinstalar o sistema, baixando a ferramenta de recuperação eletrônica.
O procedimento de recuperação eletrônica apagará todos os dados do seu aparelho, certifique-se de fazer um backup antes de iniciar o procedimento e remover do aparelho o cartão de memória e SIM Card.
Entre com o número de série do seu equipamento
Dúvida de como localizar o número de série?Como identificar o número de série do produto
Você vai encontrar o número de série do seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras ou atrás do produto. Em produtos que permitam a remoção da bateria, será necessário remover a bateria para localizar a etiqueta.
Em ambos os lugares o número é identificado como NS.
Acompanhe o seu reparo
Acompanhe aqui o status de reparo do seu dispositivo Infinix.
Com agilidade e comodidade, você tem a informação em tempo real de cada etapa do reparo do seu equipamento.
Informe o número do chamado obtido na abertura da ordem de serviço, o CPF ou o número de série do seu equipamento.
Consulte aqui instruções de envio para reparoEnvio
01/07/2021
Aberto chamado técnico
04/07/2021
Postado
04/07/2021
Entregue no centro de reparo
Reparo
04/07/2021
Em avaliação técnica
04/07/2021
Em manutenção
04/07/2021
Serviço finalizado
Retorno
04/07/2021
Em rota de entrega
04/07/2021
Em rota de entrega
Informações do chamado
Cliente: Stevie Derby
Protocolo: 600025892565
Produto: Note 10 Pro
Serial: 1ABD22NF
Assistência Técnica
POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP
Histórico
01/07/2021 - Aberto chamado técnico
Protocolo: 6000258429998
Código de postagem (e-ticket) 74345304
Válido até 15/07/2021
04/07/2021 - Postado
Objeto postado. Rastreio para acompanhar a entrega no centro de reparo: RN9995511BR
10/07/2021 - Entregue no centro de reparo
Objeto entregue no centro de reparo.
Rastreio: RN99944411BR
11/07/2021 - Avaliação Técnica
Há novas informações sobre o atendimento do seu aparelho, entre em contato com um dos nossos técnicos.
15/07/2021 - Em manutenção
Seu aparelho foi entregue ao nosso técnico para dar inicio ao atendimento.
15/07/2021 - Em manutenção
Nossos técnicos estão trabalhando no seu aparelho.
Instruções de envio
Você vai encontrar o número de série do seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras ou atrás do produto. Em produtos que permitam a remoção da bateria, será necessário remover a bateria para localizar a etiqueta.
Política de Garantia
A Fabricante quer que você desfrute ao máximo o seu Produto. Para isso, por favor LEIA COM ATENÇÃO as recomendações de uso e informações sobre a sua GARANTIA.
A INFINIX disponibiliza opções cômodas, rápida e seguras para solucionar eventuais problemas em seu Produto sem que você tenha que sair de casa. Caso o seu Produto apresente problemas, acesse a área de suporte em nosso site meuinfinix.com.br. Lá você encontra o Autoatendimento com passo a passos e possíveis soluções, além de outras informações sobre o produto, ferramentas e nossos canais de atendimento.
1. CONDIÇÕES DE GARANTIA:
PRAZO DE VALIDADE DA GARANTIA CONDIÇÕES DE GARANTIA A Fabricante assegura a você, consumidor deste produto, contado a partir da data da nota fiscal deste, a garantia total de 1 (um) ano, sendo:
• 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de Garantia Contratual e;
• 90 (noventa) dias de Garantia Legal (inciso II do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor).
Porém, para que a Garantia total tenha validade é imprescindível que além deste certificado, você apresente a NOTA FISCAL de compra do Produto no ato de seu acionamento.
Esta Garantia é válida para todo o território nacional e cobre os vícios previstos no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, desde que o seu Produto tenha sido utilizado corretamente e de acordo com as normas e recomendações descritas neste documento e nos manuais. A GARANTIA NÃO COBRE PROBLEMAS POR USO INDEVIDO DO PRODUTO OU QUEBRAS.
IMPORTANTE Além das demais opções constantes neste Certificado, o seu Produto não estará coberto se houver danos decorrentes da instalação inadequada, bem como quaisquer modificações que alterem a funcionalidade ou a capacidade do Produto sem a permissão por escrito da Fabricante.
Conforme previsto no §1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, a Fabricante terá até 30* (trinta) dias para sanar eventual vício em seu Produto, desde que o problema tenha ocorrido dentro do período de vigência da sua Garantia. Caso o Produto seja encaminhado para a Assistência Técnica por meio dos Correios, O PRAZO DE 30* (TRINTA) DIAS PARA SANAR EVENTUAL VÍCIO INICIARÁ A SUA CONTAGEM A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E TERMINARÁ QUANDO DA DATA DE POSTAGEM POR ESTA a você, e sua rastreabilidade poderá ser acompanhada por meio do nº do E-Ticket fornecido pela Fabricante através de seus Canais de Atendimento.
*O prazo de 30 (trinta) dias é um limite máximo que pode ser atingido pela soma dos períodos mais curtos utilizados, e poderá ser ampliado quando a solução do problema apresentado não comportar reparo dentro dos 30 (trinta) dias iniciais, conforme previsão do § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
FIQUE ATENTO! A Garantia Estendida é um tipo de seguro adicional que tem como objetivo oferecer a você proteção ao seu Produto após o vencimento da Garantia Contratual e Legal. Portanto, a partir da vigência desse seguro, quem será responsável em caso de sinistro será a SEGURADORA que presta o serviço, e não a Fabricante.
2. ATENDIMENTO DA GARANTIA
A Fabricante lembra que não presta serviços de Garantia em domicílio. Portanto, para utilização de sua Garantia, você deverá entrar em contato através de nossos telefones, e-mail ou chat disponíveis no site www.meuinfinix.com.br. Quando o seu Produto ou uma de suas peças forem trocadas pela Fabricante ou por seus representantes autorizados, essas peças passarão a ser de propriedade da Fabricante.
A FABRICANTE DURANTE ESTA GARANTIA NÃO SE RESPONSABILIZA:
I. Caso identificado previamente o mau uso, pelos custos para o envio do seu Produto para o local no qual ele será reparado ou sua devolução. ESTAS DESPESAS SERÃO DE SUA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE e;
II. Por qualquer dano ou atraso que venha ocorrer durante o transporte dos Produtos enviados para análise de Garantia. É DE SUA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE EMBALAR SEU PRODUTO DE FORMA SEGURA EVITANDO QUE O MESMO SOFRA IMPACTOS DURANTE O TRANSPORTE.
Em sendo identificado o mau uso quando da análise em Garantia, a Fabricante encaminhará o orçamento de reparo para sua aprovação. Quando do envio para análise de Garantia, juntamente com o Produto e a Nota Fiscal de compra deverá ser encaminhado um breve relato do ocorrido e o estado em que o mesmo se encontra. Neste documento deverá constar o nome completo e a assinatura do comprador.
FIQUE ATENTO! Os produtos encaminhados para reparo em local físico e que tenham sido abandonados poderão ser descartados pela Fabricante após 3 (três) meses, a contar da data em que o mesmo for colocado à disposição para retirada.
3. COBERTURA DA GARANTIA
Caso você necessite acionar a Fabricante saiba o que a Garantia NÃO COBRE:
a) Produtos adquiridos de mostruários de lojas ou em “saldão”;
b) Bateria e acessórios que acompanham o Produto, tais como fones de ouvido, carregador, capa protetora, película, micro-USB, USB tipo C, cartão removível e demais itens;
c) Danos causados pelo uso de componentes ou produtos de terceiros e acessórios não autorizados ou não homologados pela Fabricante;
d) Formatação do Sistema Operacional do Produto. Importante: é de sua responsabilidade decorrentes da instalação inadequada, bem como quaisquer modificações que alterem a funcionalidade ou a capacidade do Produto sem a permissão por escrito da Fabricante;
e) Danos decorrentes da utilização de acessórios não autorizados ou não homologados pela Fabricante;
f) Danos decorrentes de mau uso ou uso inadequado, incluindo, mas não se limitando a quedas, golpes, fogo, alta umidade ou chuva, produtos de limpeza, exposição ao excesso de calor, interferência magnética, armazenamento, adaptadores desconhecidos ou danificados, utilização de objetos pontiagudos, violação, transporte inadequado, dentre outros;
g) Defeitos decorrentes do descumprimento das normas e recomendações de manutenção descritas neste documento e nos manuais do Produto, casos fortuitos ou de força maior, bem como aqueles causados por acidentes e forças da natureza.
CUIDADO! Para não perder o direito à garantia você deve observar os seguintes itens:
a) Não modificar, violar ou consertar seu Produto, alterando sua funcionalidade ou a sua capacidade, por conta própria ou através de pessoas não autorizadas pela Fabricante;
b) Guardar a Nota Fiscal e apresentá-la quando ocorrer o acionamento da Fabricante para reparo;
c) Cuidar muito bem de seu Produto evitando quaisquer danos ou mau funcionamento ocasionado pelo mau uso ou uso inadequado, incluindo, mas não se limitando a quedas, golpes, fogo, alta umidade ou chuva, produtos de limpeza, exposição ao excesso de calor, interferência magnética, armazenamento, adaptadores desconhecidos ou danificados, utilização de objetos pontiagudos, violação, transporte inadequado, dentre outros;
d) Cuidar com o manuseio e conexão de cabos, acessórios e dispositivos em geral que causem danos ao seu Produto;
e) Não danificar, rasurar ou de qualquer forma alterar o número de série do seu Produto – ele é a forma de identificação e cadastro do seu Produto na Fabricante. f) Não ligar o seu Produto em redes elétricas desconhecidas, com flutuação de energia elétrica ou em redes elétricas improvisadas ou extensões de luz.
SEGURANÇA DA BATERIA SE A BATERIA NÃO FOR CORRETAMENTE MANUSEADA PODERÁ LHE CAUSAR DANOS.
Observe as seguintes precauções, e evite mau uso do Produto e a exposição a ferimentos e lesões. NÃO SUBMETA O SEU PRODUTO A:
a) CALOR: Não submeta o seu Produto a luz direta do sol não o coloque perto de fontes de calor excessivo, como carros fechados expostos ao sol, praia, piscina e outros. A carcaça externa poderá se deformar e os sensores internos poderão se danificar, causando danos ao seu Produto.
b) QUEDAS E GOLPES:
I. O seu Produto é um objeto sensível. Portanto, tenha cuidado para não danificá-lo. Caso seu Produto sofra quedas, golpes, perfurações, seja queimado, esmagado, entre em contato com líquidos, ou sofra qualquer outro dano que possa lhe expor a riscos, recomendamos que descontinue o uso do seu Produto evitando superaquecimento e/ou ferimentos;
II. Não utilize o seu Produto com a tela ou carcaça rachadas, com perfurações ou danos que possam expor seus componentes;
III. Não corte, dobre, modifique, ou coloque objetos pesados ou pise no cabo do adaptador de energia.
IV. Recomendamos não guardar ou transportar o celular em bolsos traseiros de calças.
C) UMIDADE EXCESSIVA OU CHUVA:
I. Não utilize ou submeta seu Produto próximo a nenhum líquido, tais como: água, chuva, produtos de limpeza, dentre outros, uma vez que podem causar curto-circuito e oxidação nos componentes eletrônicos, ocasionando o mau funcionamento ou inutilização do Produto.
II. Não utilize ou mantenha seu Produto em locais muito úmidos, ou à maresia das praias. A umidade do vapor do chuveiro, das panelas e do mar, por exemplo, poderá causar curto-circuito e oxidação nos componentes eletrônicos, ocasionando o mau funcionamento ou inutili
zação do Produto.d) VIBRAÇÃO MECÂNICA OU CHOQUE: Não exponha o seu Produto a choques mecânicos ou vibração excessiva, sob pena de danificar os componentes internos e externos.
e) INTERFERÊNCIA MAGNÉTICA: Não use seu Produto muito próximo a fontes eletromagnéticas, tais como: micro-ondas, televisão, alto-falantes grandes ou motores. A interferência poderá causar mau funcionamento do seu Produto.
f) ATMOSFERAS EXPLOSIVAS: Não utilize ou carregue seu Produto próximo a áreas sob risco de explosão, como Postos de Gasolina, por exemplo.
g) ARMAZENAMENTO: Mantenha o seu Produto sempre em local seco, arejado e com temperaturas entre 5°C e 35°C, e não o submeta a alterações abruptas de temperatura.
h) ADAPTADOR: Não use um adaptador de energia desconhecido, danificado ou rompido. O uso nestas condições é muito perigoso e poderá causar incêndio ou explosão. Utilize o modelo que acompanha o Produto ou equivalentes recomendados pela Fabricante. Conectar incorretamente o adaptador pode causar danos ao seu Produto.
i) SUBSTITUIÇÃO: Não remova a bateria por conta própria. Não abra nem tente desmontar a bateria. Isso poderá causar superaquecimento, incêndio ou lesão. Se necessário, procure uma Assistência Técnica autorizada pela Fabricante.
j) CARREGAMENTO EM REDE ELÉTRICA:
I. Ao carregar uma bateria, procure fazê-lo em local arejado. A bateria dissipa mais calor que o normal durante o processo de carregamento e caso esteja em local abafado poderá acabar queimando.
II. Recomendamos que o mesmo não seja utilizado durante o carregamento em rede elétrica. Caso seja necessário realizar uma ligação, atender uma chamada, navegar na internet ou mesmo acessar algum aplicativo recomendamos retira-lo da tomada.
III. Recomendamos que após o período de carga da bateria o mesmo seja desconectado da rede elétrica.
IV. Não mantenha seu Produto conectado à rede elétrica ou a qualquer fonte de alimentação próximo ao seu local de dormir, sob um cobertor, travesseiro, sofás ou mesmo junto ao seu corpo. O excesso de calor poderá ocasionar o superaquecimento do Produto podendo causar lesões.
NÃO DURMA SOBRE UM DISPOSITIVO OU ADAPTADOR DE ALIMENTAÇÃO. PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA
a) NORMAS E REGRAS: Respeite as normas e regras: não utilize o telefone celular enquanto estiver dirigindo e mantenha o mesmo desligado em áreas restritas, como dentro de aviões, postos de gasolina, perto de produtos químicos e equipamentos médicos.
b) LIMPEZA DO EQUIPAMENTO: Não utilize álcool (líquido ou gel) ou outros produtos de limpeza para limpar o seu aparelho. Use um pano macio, suave e seco para limpar a superfície da tela. Não use limpadores líquidos ou limpadores de vidro.
c) VIDA ÚTIL DA BATERIA: A bateria de seu Produto possui uma perda de capacidade natural ao longo do tempo de uso, que está associada com o número de ciclos de cargas realizado. Quando a redução da autonomia de sua bateria atingir aproximadamente a metade do tempo de quando era nova, sugerimos que seja providenciada a sua troca.